top of page

RESPEITE

  • Foto do escritor: Ludmila Silva
    Ludmila Silva
  • 25 de set. de 2017
  • 1 min de leitura

Quem aqui se lembra daquele dia que o Silvio Santos constrangeu a Maisa no seu programa tentando juntar ela com o Dudu Camargo? É todo mundo lembra dessa situação ridícula. Acontece que na sexta passada o Ministério Público do Trabalho de São Paulo moveu uma ação contra o SBT por "danos morais coletivos" pelo constrangimento causado não somente a Maisa, mas também à Milene Pavorô no ano passado no Programa do Ratinho. Caso não lembre do caso da Milene, o apresentador do programa chutou uma caixa de papelão na qual ela estava. O chute atingiu a área da nuca dela que ficou visivelmente assustada com a situação. A multa pode ser equivalente a 10 milhões de reais.


Eu não vou colocar aqui o vídeo da situação com a Maisa porque além de achar desnecessário, só de olhar o vídeo já me causa incômodo. E não queremos causar incômodos por aqui, né? Mas uma coisa que eu quero questionar é: até quando veremos mulheres passando por situações desse tipo?

Quantas vezes vocês já viram alguma mulher passar por uma situação constrangedora e simplesmente ficaram quietos por achar ser uma brincadeira? Quantos de vocês que viram uma dessas situações, perguntaram pra essa mulher se ela levou como brincadeira? Perguntaram se ela se ofendeu? Ou quando elas se mostraram ofendidas, foram os primeiros a dizer: "nossa como fulana é chata, não entende nem brincadeira".


A notícia de hoje é mais pra refletir do que propriamente falar da multa que o SBT vai ter que pagar.



PRECISAMOS RESPEITAR MAIS AS PESSOAS.



 
 
 

Comments


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:

© 2017 por CHEGA MAIXX. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • b-facebook
  • Instagram - Black Circle
bottom of page